Berger está muito feliz para considerar retornar à F1

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011 às 13:21

f111-berger papel-350Gerhard Berger afirmou que está muito feliz com a sua aposentadoria do automobilismo, para pensar em talvez voltar a trabalhar na Formula 1.

Depois de “pendurar o seu capacete”, ainda correndo pela Benetton, em 1997, Berger ocupou a função de diretor esportivo da BMW, antes de se tornar sócio da Toro Rosso.

Com o fim da sua sociedade na equipe de Faenza, Berger negou os rumores de que talvez pudesse comprar a equipe Super Nova da GP2, ou substituir Eric Boullier como chefe de equipe da Renault.

Recentemente o vencedor de dez grandes prêmios assumiu o cargo de presidente da Comissão de monopostos da FIA e isso alimentou boatos de que talvez o austríaco desejasse substituir Jean Todt na presidência da FIA, no futuro.

“É muito simples”, disse o ex-piloto. “Digo que metade dessas notícias são rumores e a outra metade são convites que realmente recebi, mas decidi me aposentar para aproveitar o tempo livre”

“Claro, ainda tenho interesse no esporte e ainda apareço aqui ou ali, mas eu cansei de pegar avião ou ficar na estrada o tempo todo e viver Formula 1 24 horas por dia. Nunca descartei nada, mas acho que voltar de vez seria uma decisão muito difícil”, concluiu.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.