F1 – Fernandes: Trulli tem contrato com a Caterham para 2012 “neste momento”

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011 às 11:23

f111-trulli-hungria-sabado-rosto350Ao comentar sua dupla de pilotos para 2012, o chefe da Caterham, Tony Fernandes, deu respostas bastante diferentes sobre Heikki Kovalainen e Jarno Trulli. Ambos têm contratos para a próxima temporada, mas existe um ponto de interrogação real sobre o acordo de Trulli.

Kovalainen vem sendo ligado a um retorno à Lotus Renault, mas Fernandes insiste: “Heikki não está à venda. Ele quer crescer com nossa equipe e criar algo único”.

Essa resposta é de um contraste notável em relação às palavras de Fernandes ao ser questionado sobre Trulli: “Nós registramos Trulli com a FIA como nosso piloto, pois, neste momento, ele tem um contrato conosco”, disse o malaio à Auto Motor und Sport da Alemanha.

Daniel Ricciardo e Jean-Eric Vergne, que contam com o apoio da Red Bull, vêm sendo fortemente ligados à vaga de Trulli. “Ambos precisam de experiência em corrida”, declarou Helmut Marko.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.