F1 – Coulthard aponta Massa como o piloto mais decepcionante de 2011

terça-feira, 29 de novembro de 2011 às 11:55

F111-massa-abu-dhabi-domingo350David Coulthard apontou Felipe Massa como “o piloto mais decepcionante” da temporada 2011.

“Eu não quero dizer ‘pior’ piloto do ano, porque, claramente, ninguém que está na Fórmula 1 é um mau piloto”, escreveu o veterano Coulthard, ex-piloto da McLaren e Red Bull e agora comentarista britânico, em sua coluna para o Telegraph.

“Mas, sem dúvida, alguns pilotos fizeram bem menos do que poderiam, notavelmente Felipe Massa, da Ferrari, Hamilton, da McLaren, e Webber, da Red Bull. Eu provavelmente daria o prêmio a Felipe porque ele não venceu nenhuma corrida. De fato, nunca terminou acima do quinto lugar. Ele está por um fio em Maranello”, presumiu Coulthard.

Quando a temporada terminou no Brasil, Massa reconheceu que está ansioso para voltar à sua melhor forma em 2012. “Foi um ano difícil para mim e a equipe, e agora podemos virar a página”, disse ele. “Precisamos trabalhar para melhorar o carro, e eu farei tudo o que puder para nunca ter outra temporada tão decepcionante novamente”.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.