F1 – Comentários pós treinos livres – Sauber – GP de Abu Dhabi

sexta-feira, 11 de novembro de 2011 às 16:29

F111-kobayashi-japao-sabado350Kamui Kobayashi, 10º colocado: É muito difícil comparar as duas sessões de treinos, como a diferença de temperatura da pista é de mais de dez graus Celsius. Isto também significa que na sessão livre de amanhã não poderemos aprender muito para a classificação, porque outra vez nós vamos ter essa diferença de temperatura da pista. No entanto, em geral, a pista estava muito escorregadia. Estamos indo bem em altas velocidades, mas precisamos melhorar em curvas lentas e em termos de frenagem e estabilidade.

Sergio Perez, 11º colocado: Estou confiante para o fim de semana. Nós tivemos um bom dia e completamos o nosso programa. No entanto, é difícil saber onde estamos, pois não sei o que os outros estavam fazendo hoje. Aprendemos muito e agora vamos continuar a trabalhar sobre o nosso desempenho de classificação para amanhã. Então, vamos também tentar melhorar o equilíbrio do carro para os trechos longos.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.