F1 – Comentários pós corrida – Renault – GP da Índia

domingo, 30 de outubro de 2011 às 15:03

f111-petrov-hungria-sabado350Bruno Senna, 12º colocado: Foi uma corrida bem variada para mim. Tive uma largada forte, onde ganhei quatro posições, então fiquei orgulhoso disso. Mas infelizmente sofri um problema com KERS, então tive que lutar contra isso durante toda prova. Depois da minha largada, o primeiro stint foi meio fraco, mas então trocamos de pneus e o segundo stint foi melhor. Penso que pontuar seria possível, mas agora devemos pensar em Abu Dhabi.

Vitaly Petrov, 11º colocado: Minha largada foi boa, especialmente porque larguei com pneus duros. Cometi um erro com a embreagem na minha primeira parada e isso me prejudicou. Nosso plano era superar a Force India e Sergio Perez, mas não foi possível fazer isso. A velocidade deles em reta era bem maior, mas ainda assim me esforcei para tentar passá-los. Quase perdi o controle do carro quando ele escapou de traseira após tocar uma zebra na curva 9, mas consegui controlar a situação. Foi um grande momento.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.