F1 – Massa não planeja discutir a pilotagem de Hamilton

quinta-feira, 6 de outubro de 2011 às 12:19

f111-massa-belgica-sabado-rosto615
Felipe Massa não planeja discutir os padrões de pilotagem de Lewis Hamilton com Charlie Whiting, diretor de prova da FIA, apesar de ter sido atingido pelo piloto da McLaren no GP de Cingapura.

“Eu não tenho nada a dizer, porque ele paga por tudo o que faz”, disse Massa ao ser questionado pelo site Autosport se pretende conversar sobre o assunto com Whiting.

“A FIA está fazendo o que está dentro do regulamento. Se você causa um acidente ou não pilota da maneira correta, vai receber um drive-through. E ele levou um drive-through. Já é hora de ele aprender, para ser honesto”.

Massa acrescentou que também não planeja discutir o problema com Hamilton pessoalmente, porém estaria disposto a fazê-lo se o campeão mundial de 2008 quisesse. Ele disse que, se os papéis fossem invertidos, teria se desculpado, e que a recusa de Hamilton em falar com ele imediatamente após a corrida em Cingapura aumentou sua frustração.

“Eu tentei falar com ele, mas ele não quis. É por isso que fiquei desapontado, porque se eu estivesse na posição dele, teria me desculpado. Fiquei desapontado e tentei conversar com ele sem a mídia. Então vi que ele estava lá (dando entrevistas) e fiz o que fiz porque esperava uma reação diferente”.

“Não vou falar com ele. Eu não fiz nada, para ser honesto, só tive um pneu furado em minha corrida, portanto não tenho nada a discutir com ele. Se ele quiser falar comigo, tudo bem”.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.