Indy – Castroneves é prejudicado por problema de motor no Kentucky

segunda-feira, 3 de outubro de 2011 às 16:19

indy11-castroneves rosto-350Vencedor da etapa de Kentucky em 2010, Helio Castroneves viveu hoje uma situação bem diferente na pista localizada na cidade de Sparta, na prova válida pela 16ª e penúltima etapa do 2011 IZOD IndyCar Series. Após um Qualifying de dificuldades, o motor Honda de seu Dallara foi trocado para a corrida. Entretanto, um vazamento de fluídos o obrigou a parar na volta 34 e não mais retornar à corrida.

“Foi uma pena”, disse Castroneves, que na parte inicial subiu de 16º, sua posição original de largada, para 10º. “O carro estava com boa velocidade e apresentando um grau de equilíbrio muito bom. Creio que se não fosse esse problema, teria boas chances de chegar bem posicionado”, avaliou o piloto, que nesta segunda e terça-feira, 3 e 4 de outubro, estará em Indianapolis participando de testes da Firestone. “Esse problema é raro de acontecer, mas parece que tudo está acontecendo comigo nessa temporada”. lamentou.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.