Schumacher visa celebrar os 20 anos de sua estréia na Formula 1 em Spa

segunda-feira, 22 de agosto de 2011 às 12:17
f111-schumacher-inglaterra-sexta-capacete615

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

A Mercedes GP espera que a alta velocidade de Spa-Francorchamps ajude Michael Schumacher a celebrar o 20 aniversário de sua estréia na Fórmula 1 na Bélgica com estilo neste fim de semana.

“Os membros da nossa equipe conseguiram recarregar suas baterias durante o período de fechamento obrigatório, e seguimos para Spa totalmente motivados para a parte final da temporada”, declarou o diretor de competição da Mercedes, Norbert Haug.
“Será um fim de semana especial para Michael, que marcará o 20º aniversário de sua estréia na Fórmula 1, o que é um feito incrível. Historicamente, as corridas em Spa têm sido cheias de surpresas, e o tempo sempre tem um grande papel. O circuito deverá ser um pouco melhor para o nosso pacote técnico atual do que as duas pistas anteriores”.
Schumacher, que fez sua estréia em Spa em 1991 e venceu sua primeira corrida no local no ano seguinte, afirmou que está ansioso para marcar bem sua ocasião especial.
“A corrida em Spa certamente terá um toque especial desta vez, pois é onde fiz minha primeira prova na Fórmula 1 há 20 anos atrás”, disse ele. “É difícil acreditar que já faz tanto tempo. Muita coisa mudou em 20 anos, menos uma: a pista ainda é sensacional. Eu adoro a ótima natureza do lugar e o traçado resultante, com todos os altos e baixos”.
“Spa continua sendo minha ‘sala de estar’, porque foi o palco de tantas coisas incríveis em minha carreira esportiva. É por isso que, desta vez, eu gostaria de agradecer especificamente todos os meus fãs por sua lealdade e apoio, que tive a felicidade de receber durante esses 20 anos e também desde meu retorno”.
“Falando sobre o lado esportivo antes de Spa, todos nós estamos voltando das férias de verão com motivação e energia renovadas, e tentaremos deixar uma marca no GP da Bélgica”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.