Hamilton e Ferrari trocam elogios nas férias de verão da F1

sexta-feira, 5 de agosto de 2011 às 16:30

f111-hamilton-rosto-350Com as equipes da Formula 1 fechando as suas fábricas para as férias de verão na Europa, a mídia internacional começa a fazer algumas especulações sobre o futuro dos principais pilotos da categoria.

Um dos cenários apresentados neste momento, é a recente troca de elogios entre a Ferrari e Lewis Hamilton, piloto da Mclaren, uma das principais rivais da equipe de Maranello.

Quando perguntado sobre um possível futuro na Ferrari, Hamilton não nega e nem confirma a possibilidade:

“Estamos falando sobre uma equipe fantástica e você nunca sabe o que pode acontecer”, disse o campeão de 2008 ao jornal espanhol “AS”.

Stefano Domenicali, chefe de equipe da Ferrari, recentemente também demonstrou afeição pelo piloto inglês. Quando perguntado se o recente desempenho errático do piloto da Mclaren, pode ter  feito com que houvesse uma mudança de conceitos por parte da equipe italiana, Domenicali respondeu:

“Não. Eu sempre pensei que os três pilotos de ponta da atual F1 seriam Fernando, Vettel e Hamilton”, disse o dirigente. “E desse ponto de vista, minha atitude não mudou nenhum pouco. Mas no atual momento, estou concentrado em meus pilotos”, finalizou o italiano.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.