F1 – Comentários pós corrida – Sauber – GP da Hungria

domingo, 31 de julho de 2011 às 15:43
f111-kobayashi-alemanha-sabado350Kamui Kobayashi, 11º colocado
É claro que é decepcionante não marcar nenhum ponto hoje. Minha largada foi boa e o ritmo no início também estava bom. A performance do carro no molhado estava ótima, e depois de trocarmos para os pneus slick, ficou razoável. Durante um bom tempo, parecia que eu poderia entrar nos pontos hoje, mas tudo deu errado. Quando a chuva voltou, a equipe pensou brevemente em me chamar para os boxes a fim de colocar pneus intermediários, mas eu não queria, porque vi que a pista estava melhorando. Foi como subi para sétimo, mas esperamos demais para a próxima troca de pneus. Eu não pude defender minha posição com aquele jogo de super macios, e, finalmente, após a inevitável terceira parada, eu acabei saindo dos pontos.
Sergio Perez, 15º colocado
Estou profundamente desapontado. Depois da classificação, que foi boa, eu esperava muito mais na corrida. Já começou mal na primeira volta. Eu não tinha nenhuma aderência e mal conseguia manter o carro na pista. Escapei em uma curva e perdi várias posições. Caí de 10º no grid para 20º. Naquele momento, eu estava mais lento do que os carros mais lentos, e espero que possamos encontrar a razão pela qual isso foi tão extremo. Mais tarde, o drive-through só piorou as coisas. Eu ultrapassei Heikki Kovalainen porque ele estava freando muito tarde e havia bandeiras amarelas.

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.