F1 – Comentários pós classificação – Renault – GP de Monaco

sábado, 28 de maio de 2011 às 16:23

vitaly-petrov-2011-2-19-12-22-48Vitaly Petrov, 11º colocado: Estariamos tranquilamente no top 10, então naturalmente largar em 11º no grid não é satisfatório. Achamos os pneus super macios um pouco desafiadores demais neste fim de semana e só conseguimos baixar alguns décimos usando eles. Deveriamos ter sido um segundo mais rápidos do que fomos, então examinaremos a telemetria e veremos o que precisa ser melhorado para amanhã. A batida de Sergio foi dura. Parece que ele perdeu o carro exatamente onde eu tive problemas na quinta. Fomos companheiros de equipe na GP2 então eu desejo a ele meus melhores votos.

Nick Heidfeld, 16º colocado: Não tive problemas com o carro e consegui voltas limpas, mas obviamente não fui rápido como gostaria. Depois do treino de quinta, ainda tinhamos certo trabalho a fazer, mas eu esperava ficar entre os dez primeiros. Diferentemente de Barcelona, não será fácil ultrapassar aqui por causa das condições da pista, mas farei o meu melhor. Talvez caso usemos o KERS de uma maneira não convencional, uma maneira não esperada pelo piloto da frente. Será uma oportunidade, mas certamente não será como a última corrida.  Claro, tudo pode acontecer, coisas como safety cars, carros abandonando, então será importante se esforçar o máximo possível.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.