Organizadores do GP do Brasil não querem adiamento da corrida

sexta-feira, 4 de março de 2011 às 12:39

interlagos_20102Os organizadores do GP do Brasil não confirmaram os relatos de que a corrida de Interlagos poderá ser adiada neste ano.

O chefe executivo da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, admitiu na quinta-feira que descartou a possibilidade de remarcar o GP do Bahrain para agosto. “É quente demais para o público sentar nas arquibancadas com 40 graus”, disse ele à BBC. “Teremos de analisar e ver o que podemos fazer, como podemos mudar um pouco as coisas. Talvez uma troca com o Brasil ou algo assim”.

A sugestão é de que a data de Interlagos – 27 de novembro – poderia ser adiada para dezembro, uma alteração que poderia ser controversa devido ao calendário da temporada do futebol brasileiro.

Um porta-voz do GP do Brasil disse ao Globo Esporte que os organizadores da prova não foram consultados sobre uma possível mudança de data. Ele reiterou que 25-27 de novembro é a data oficial da corrida deste ano, a última do calendário 2011.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.