Ecclestone volta a ficar cauteloso sobre GP do Bahrain
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011 às 19:05 Bernie Ecclestone mudou de ideia em relação ao que ele próprio já afirmara nesta sexta-feira. O chefe-executivo disse nesta manhã que estava otimista em realização ao GP do Bahrain, previsto para 13 de março.
Bernie Ecclestone mudou de ideia em relação ao que ele próprio já afirmara nesta sexta-feira. O chefe-executivo disse nesta manhã que estava otimista em realização ao GP do Bahrain, previsto para 13 de março.
À tarde, após novas informações dando conta do aumento da revolta no país do Oriente Médio, o chefe-executivo da F1 voltou a se posicionar com cautela. Para Ecclestone, o negócio é esperar para ver como as coisas se desenrolam, antes de definir no meio da próxima semana se o GP será ou não cancelado.
“Nós devemos esperar e ver o que acontece no fim de semana. Eu não sei o que aconteceu esta tarde, porque eu estive viajando, mas parece que as coisas pioraram”, comentou Ecclestone para a BBC.
A Associação das Equipes de Formula 1 (FOTA) se reuniu nesta tarde em Barcelona para discutir a sua posição a respeito do GP do Bahrain, e as alternativas possíveis para a última sessão de testes da pré-temporada caso haja um cancelamento de todas as atividades previstas para março em Sakhir.
autoracing, bahrain, bernie ecclestone, f1, fota, ideia, março, noticias, otimista, realização, sakhir, sexta-feira
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.
