Ferrari recusou novo patrocinador da Red Bull
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011 às 16:35A guerra de palavras entre a Red Bull e a Ferrari parece continuar durante esta semana.
Os novos carros das duas equipes estão disputando a liderança na tabela de tempos dos testes que estão acontecendo no circuito de Valência, na Espanha. Enquanto isso, as duas equipes também disputam farpas utilizando a imprensa.
A briga continuou ontem, quando o chefe de uma marca de sapatos divulgou que preferiu patrocinar a Red Bull em detrimento da Ferrari.
“Decidimos patrocinar uma equipe nova e que vença”, afirmou Mario Moretti Polegato, chefe dos calçados Geox, em entrevista ao jornal “La Stampa”.
As palavras de Pelogato charam a atenção do departamento de marketing da Ferrari, que ocasionalmente publica uma coluna no site da scuderia, chamada “The Horse Whisperer”, algo como (o cavalo que cochicha).
O colunista não identificado da Ferrari afirmou que Polegato havia tentado patrocinar a Ferrari em várias ocasiões, durante a temporada passada. Mas a equipe italiana negou a oferta de patrocínio por causa do seu acordo multimilionário com a gigante alemã dos calçados e vestuários, Puma.
“A Ferrari recusou a oferta da Geox, pois seria incompatível com uma marca deste nível. Será que é por isso que Moretti decidiu patrocinar a equipe de propriedade do fabricante de energéticos?”, escreveu o misterioso colunista.
2011, autoracing, f1, ferrari, geox, puma, red bull, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.