Disputa do nome Lotus será julgada na próxima semana

terça-feira, 18 de janeiro de 2011 às 11:23

j_trulli.3O tempo para que a disputa do nome Lotus seja resolvida antes de ser julgada pela Suprema Corte de Londres está se esgotando.

O CEO do Grupo Lotus, Dany Bahar, declarou na segunda-feira que acredita que a polêmica, com a equipe Lotus inteiramente separada também pretendendo usar o nome nesta temporada, será “solucionada” antes do processo britânico começar.

Contudo, soube-se que o início das audiências está marcado para a próxima semana, após ambos os lados apontarem os advogados. No dia 24 de janeiro, a Suprema Corte ouvirá a solicitação do Grupo Lotus para um julgamento sumário – um veredicto que não exigiria um processo subsequente.

O chefe executivo Riad Asmat afirmou que a equipe Lotus está se preparando para a temporada 2011 sem planos de mudar de nome. “Sabemos que somos a equipe Lotus, então realmente não é um problema para nós”, declarou ele à BBC. “A disputa é o que é. Temos um plano de cinco anos. É lamentável que eles (Grupo Lotus) tenham decidido fazer as coisas de sua própria maneira por razões que são triviais para mim”.

Asmat também minimizou os comentários de Bahar na segunda-feira sobre a possibilidade do caso ser resolvido amigavelmente antes do processo começar. “Não ouvimos nada deles – não conversamos com eles recentemente”, revelou ele.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.