Desafio – Christian Fittipaldi está animado para a 1ª bateria

sábado, 18 de dezembro de 2010 às 13:14

O 1º treino livre para o Desafio Internacional das Estrelas de kart, realizado na noite desta sexta-feira (dia 17), no Arena Sapiens, em Florianópolis (SC), já foi uma prova da competitividade que, como o esperado, deve marcar toda a disputa. Vinte e quatro dos 27 pilotos ficaram separados por apenas um segundo. O amazonense Antonio Pizzonia foi o mais rápido, com o tempo de 56s814.

Christian Fittipaldi também andou forte e registrou o sétimo melhor tempo (57s054) no traçado de 1.207 metros. O piloto realiza sua segunda participação no evento e está animado para a 1ª bateria neste sábado (18), que acontecerá a partir das 21h45 (ao vivo no SporTV). Antes, os pilotos ainda terão mais uma sessão de treinos livres, o classificatório e o Top Qualifying. No domingo (19), a prova que define o campeão será às 11 horas (ao vivo na TV Globo).

“O kart esteve bem desde o começo e os tempos ficaram muito próximos. Vamos ver o que acontece amanhã. Hoje, a pista ainda estava muito suja e os tempos devem baixar bem mais. Estou bastante animado. Amanhã, minha meta é ir para o Top Qualifying e depois, corrida é corrida”, declarou Fittipaldi, que nesta temporada correu na Stock Car e Trofeo Linea.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.