Tsunoda se sente “envergonhado” após acidente em Imola
sábado, 17 de maio de 2025 às 14:00
Yuki Tsunoda
Yuki Tsunoda bateu com força no muro durante o Q1 da classificação para o Grande Prêmio de Imola. Seu carro da Red Bull Racing capotou e bateu no muro, mas acabou caindo em pé novamente. Felizmente, o piloto japonês saiu ileso do carro e logo estava diante da imprensa.
“É muito difícil e muita coisa mudou no acerto. Então, forçar tanto sem realmente entender o carro… – Era realmente desnecessário forçar tanto”, explicou Tsunoda após sair do centro médico.
Quando questionado sobre o que se passou em sua mente após o acidente, o piloto japonês disse: “Inicialmente, me senti envergonhado, decepcionado e frustrado”.
Tsunoda também mencionou que não havia falado diretamente com sua equipe após a classificação. Ele declarou: “Ainda não falei com eles, mas só posso me desculpar”.
“O carro obviamente sofreu danos significativos, então os mecânicos têm muito trabalho a fazer para deixá-lo pronto para amanhã. Espero que o carro esteja pronto amanhã, mas foi tudo muito desnecessário para a equipe”, concluiu.
acidente, carro, classificação, f1, formula 1, gp imola f1, noticias f1, red bull f1, yuki tsunoda
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.