Pierre Gasly admite triste morte de animal em Imola
sexta-feira, 16 de maio de 2025 às 15:10
Pierre Gasly
Pierre Gasly admitiu ter matado um coelho durante o primeiro treino livre para o Grande Prêmio da Emilia Romagna, em um dia bom para o francês. Durante o primeiro treino livre, o piloto da Alpine se aproximava da chicane da Variante Alta quando o pobre coelho atravessou a pista e atingiu o carro.
O coelho infelizmente morreu na colisão, com Gasly explicando que não conseguiu inicialmente avaliar o que era o objeto que avistou. “Infelizmente, não consegui dizer (o que era) e descobri que era um coelho grande pulando na pista”, explicou Gasly.
“Não consegui evitar, então sofri um impacto bastante forte na asa dianteira e, infelizmente, foi o fim do coelho, que quebrou a asa dianteira. Não foi o ideal, mas não foi a sessão que queríamos, e é bastante lamentável, pois sempre tentamos cuidar das nossas partes”, lamentou o francês.
“Então, quando essas coisas acontecem, não é ótimo, mas foi uma sexta-feira muito, muito boa. Desde a primeira volta, o carro estava em uma posição muito melhor do que em Miami, e estou feliz por termos conseguido responder a algumas das dúvidas que tínhamos”, prosseguiu.
“O carro reage da maneira que eu quero, e eu realmente consigo estar no limite e forçar ao máximo, então é uma sensação agradável, o desempenho está lá. Vimos de sexta a sábado, outros geralmente guardam mais no bolso, mas é justo dizer que provavelmente foi a melhor sexta-feira até agora neste ano”, concluiu.
alpine f1, carro, f1, formula 1, gp imola f1, noticias f1, pierre gasly, sexta-feira, treino
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.