McLaren e Mercedes trocam unidades de potência em Miami

sexta-feira, 2 de maio de 2025 às 17:10

Mercedes

A McLaren e a Mercedes, entre outras, optaram por substituir alguns elementos nas unidades de potência de seus carros antes da classificação Sprint do Grande Prêmio de F1 de Miami.

De acordo com o documento da FIA, consta que pelo menos seis equipes optaram por substituir vários elementos nas unidades de potência de seus carros antes do Sprint Shootout, que acontecerá no Hard Rock Stadium em instantes.

Além da McLaren e da Mercedes, a Aston Martin, a Sauber, a Williams e a Haas optaram por substituir vários componentes nas unidades de potência de seus carros. Embora a equipe americana tenha feito isso apenas no carro de Oliver Bearman.

Oscar Piastri, Lando Norris, George Russell, Kimi Antonelli, Lance Stroll, Fernando Alonso, Esteban Ocon, Alex Albon, Carlos Sainz, Nico Hulkenberg e Gabriel Bortoleto receberam um novo motor de combustão interna (ICE).

No entanto, eles também incorporaram outros novos componentes: um Turbocompressor (TC), MGU-H, MGU-K e um sistema de escapamento (EX). Essas mudanças não acarretam nenhuma penalidade, já que eles utilizaram apenas uma peça para cada componente, das quatro previstas.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.