Vitória de Hamilton na sprint da China “não foi acidente”
quarta-feira, 30 de abril de 2025 às 9:19
Lewis Hamilton
Ralf Schumacher acredita que a vitória de Lewis Hamilton na corrida curta da China “não foi um acidente” e que ele pode superar suas dificuldades.
Apesar de ter vencido a sprint de Xangai, Hamilton vem tendo um começo lento na Ferrari e marcou 31 pontos nas cinco etapas até agora.
O britânico expressou grande preocupação com sua performance após terminar em sétimo na Arábia Saudita, enquanto luta para se adaptar à Ferrari e encontrar um equilíbrio consistente.
Entretanto, Schumacher acredita que Hamilton pode sair da crise em que se encontra atualmente.
“As expectativas são muito altas e a Ferrari quer uma boa relação custo-benefício”, declarou Schumacher no podcast da Sky Deutschland.
“Isso significa que ele precisa garantir uma boa performance. Provavelmente ele fará isso porque a China não foi um acidente”.
“Ele só precisa encontrar as condições e o carro adequados, e definitivamente há circuitos que lhe favorecem. Se ele desistir agora, será muito cedo”.
“Não acredito nisso, mas se acontecer, é claro que a equipe estará totalmente focada em Charles Leclerc e desenvolverá o carro mais na direção dele”.
“Você não pode desenvolver dois carros em uma equipe, não funciona. Aí o caminho fica claro”.
dificuldades, f1, ferrari, formula 1, lewis hamilton, noticias f1, ralf schumacher
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.