Russell após P3 no grid em Jeddah: “Poderia ter sido um pouco mais…”

sábado, 19 de abril de 2025 às 15:50

George Russell

George Russell refletiu imediatamente sobre sua terceira colocação na classificação em Jeddah para o Grande Prêmio da Arábia Saudita.

O britânico admitiu estar decepcionado com o resultado, embora antes da sessão ele teria ficado feliz com uma terceira colocação. Russell passou um curto período na pole provisória antes de Piastri e Verstappen passarem à sua frente.

“Sim, para ser honesto, antes da sessão eu definitivamente teria aceitado uma terceira colocação, mas quando vi o quão apertada foi a volta, fiquei muito feliz com a volta, mas você sempre acha que poderia ter havido um pouco mais de vantagem”, começou ele no pit lane.

O piloto da Mercedes continuou, elogiando Verstappen por sua pole position. “Sendo realista, acho que provavelmente foi o máximo hoje. Sabemos que em circuitos com velocidades mais altas, provavelmente não temos o ritmo das McLarens e, obviamente, Max fez um trabalho incrível novamente, então, sim, parabéns a ele”, comentou.

O britânico também comentou sobre o incidente de Lando Norris, que tornou sua sessão mais difícil. “Foi uma sessão realmente complicada com a bandeira vermelha no meio e aquela volta no final foi tudo o que importava”, apontou o piloto da Mercedes.

“Foi bem interessante ver a Red Bull fazendo as duas voltas, mas, como eu disse, a terceira posição é um ótimo lugar para começar e será uma corrida longa amanhã”, concluiu Russell.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.