Piastri ainda vê coisas a “resolver” para a McLaren na Arábia Saudita
sexta-feira, 18 de abril de 2025 às 16:40
Oscar Piastri
Oscar Piastri acredita que “ainda há algumas coisas a resolver” na McLaren, apesar do domínio no TL2 do Grande Prêmio da Arábia Saudita.
O australiano terminou pouco menos de dois décimos atrás de seu companheiro de equipe, Lando Norris, no segundo treino livre do fim de semana, enviando uma mensagem preocupante para o restante do grid em Jeddah.
Foi um início de 2025 impressionante para a equipe cor de mamão, com três vitórias em quatro corridas no início da temporada, levando-os a alcançar 151 pontos no campeonato de construtores, com Norris com 77, três pontos à frente de Piastri na classificação de pilotos.
“Foi um dia decente. Acho que o ritmo foi bom e me senti razoavelmente confortável”, explicou Piastri após a volta de sexta-feira no Circuito Corniche de Jeddah, em entrevista à F1TV.
“Houve algumas curvas nas quais preciso me esforçar para melhorar um pouco amanhã. Mas, no geral, pareceu um bom dia. Acho que o ritmo foi bom. Ainda há algumas coisas para resolver. Não foi perfeito, mas ainda assim a sensação é boa”, prosseguiu.
O TL2 viu as condições representativas que serão vistas na classificação e no Grande Prêmio de sábado e domingo, respectivamente, e a McLaren continuou de onde parou no Grande Prêmio do Bahrain da semana passada. Mas mesmo assim, Piastri acredita que sua equipe ainda pode dar mais.
“Acho que o ritmo do carro está bom. Tenho me sentido muito bem. Acho que ainda há, como eu disse, algumas coisas a melhorar para amanhã, um pouco mais de ritmo para encontrar. Mas, até agora, tudo tem corrido razoavelmente bem”, concluiu o australiano.
australiano, carro, f1, formula 1, GP Arábia Saudita F1, mclaren f1, noticias f1, oscar piastri, ritmo
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.