Verstappen sugere aposentadoria precoce da Fórmula 1
quinta-feira, 13 de outubro de 2022 às 1:18
Max Verstappen
Max Verstappen não deu qualquer garantia que vai continuar na F1 após o término de seu contrato atual com a Red Bull.
O piloto holandês conquistou seu segundo título consecutivo no final de um dramático e confuso GP do Japão no domingo
Em março, depois de vencer seu primeiro campeonato, Verstappen assinou um novo contrato que o vinculou à Red Bull até o final da temporada de 2028.
Verstappen terá apenas 31 anos na conclusão desse contrato, mas depois de se tornar bicampeão, ele deu a entender que este pode ser seu último na F1.
Questionado sobre quanto tempo ele poderia continuar e dominar, Verstappen disse: “Pode ser muito tempo, mas no final, não me vejo pilotando até os 40 anos porque também quero fazer outras coisas.”
“Estou me divertindo muito com o que estou fazendo agora e ainda estarei na F1 por mais alguns anos. Tenho contrato até 28.”
“Depois disso, depende de como tudo estará indo. Provavelmente tentarei fazer algumas coisas de corrida diferentes também, porque é importante tentar coisas diferentes.”
Questionado sobre seus planos mais imediatos para comemorar seu último sucesso no título, ele acrescentou: “Estou voando para casa.
“Eu já planejei isso para o que aconteceria no fim de semana.
“Às vezes é importante descansar um pouco, mas quando chego em casa, com certeza, você pode relaxar um pouco, mas ao mesmo tempo, ansioso pelas corridas restantes.”
Aposentadoria Verstappen, formula 1, max verstappen
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.