Ferrari torce por pista seca no domingo em Silverstone

sábado, 2 de julho de 2022 às 14:25

Mattia Binotto

Mattia Binotto diz que a Ferrari vai torcer por pista seca no GP da Inglaterra depois que Carlos Sainz garantiu sua primeira pole position.

Não há previsão de chuva para a corrida de domingo, e o fim de semana chuvoso até agora deixará as equipes no escuro em relação à estratégia, diz Binotto.

“Nós esperamos que esteja seco amanhã. Eu acho que será um palpite entre uma ou duas paradas, algo que as equipes decidirão olhando os pneus depois de algumas voltas”.

“Nós não fizemos muitas voltas no seco ou com bastante combustível. Acredito que teremos estratégias diferentes na pista e isso será ótimo”.

A maior preocupação para os fãs da Ferrari antes do fim de semana é se seus carros receberão a bandeira quadriculada após uma sequência de problemas de confiabilidade.

“Cada corrida é diferente. Nós temos componentes novos e esperamos não enfrentar nenhum problema neste fim de semana, mas nunca se sabe quando se trata da confiabilidade”. admitiu Binotto.

“Eu acho que é uma preocupação para nós, talvez também para os outros. Certamente, é um elemento importante para o resultado, mas estamos focados na corrida sem pensar nisso, pelo menos neste fim de semana, e espero que eles cruzem a linha de chegada nas posições certas”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.