Frustrações crescem para Hamilton: “Pior que já me senti em qualquer carro aqui”

sexta-feira, 17 de junho de 2022 às 20:00

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton tem um recorde fenomenal no GP do Canadá, com sete vitórias e seis pole positions. Mas ele terá que fazer um milagre para aumentar essas estatísticas neste fim de semana com o carro da Mercedes fora do ritmo.

As frustrações estão crescendo na parte de trás da garagem da Mercedes, com Hamilton à noite dizendo que “este carro é muito ruim” para seus mecânicos segundos antes de sua entrevista com a Sky Sports.

Hamilton só registrou melhores resultados nos Grandes Prêmios da Grã-Bretanha e da Hungria. Ele conhece Montreal como a palma da mão e esperava conseguir um carro melhor tentando coisas diferentes. Mas o piloto britânico reconhece que tudo o que a equipe tenta não funciona.

“Praticamente como todas as sextas-feiras para nós tentando muitas coisas diferentes. Um assoalho experimental do meu lado, que não funcionou. Nada do que estamos fazendo para este carro parece funcionar. Temos tentado acertos diferentes”, disse ele.

“Eu e George (Russell) usamos acertos muito diferentes no TL2 só para ver se um funciona. Vou esperar para ouvir, mas para mim foi um desastre. É como se o carro estivesse piorando. Estou ficando cada vez mais insatisfeito com o que fazemos. Continuaremos trabalhando”, prosseguiu Hamilton.

O piloto da Mercedes trabalhará com seus engenheiros durante a noite para tentar fazer melhorias em seu carro, embora não esteja confiante ao admitir que “é o pior que já se sentiu em qualquer carro aqui” e “é apenas uma luta monumental o tempo todo para mantê-lo fora da parede”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.