Wolff elogia dinâmica entre Russell e Hamilton

quinta-feira, 28 de abril de 2022 às 9:53

Lewis Hamilton e George Russell

Toto Wolff, chefe da Mercedes, diz que a dinâmica entre George Russell e Lewis Hamilton é “um dos poucos destaques” na temporada da equipe até agora.

Após as quatro primeiras corridas de 2022, nas quais Russell marcou 49 pontos contra 28 de Hamilton, Wolff afirmou que “não poderia estar mais feliz” com sua dupla de pilotos.

“Eu estou muito impressionado com sua adaptação e como ele ajuda a avaliar a situação de maneira profissional e analítica”, declarou ele à mídia.

“A combinação é um dos poucos destaques que eu tenho em nossa jornada no momento, como os dois trabalham juntos sem atrito. É extremamente produtivo e positivo para a equipe”.

“Eu não poderia estar mais feliz com a dupla. Nesse aspecto, acredito que nós temos os dois melhores pilotos, ou talvez dois dos três melhores…”

“Eles merecem um carro e uma unidade de potência que lhes permita lutar na frente ao invés de tomar volta. Isso é algo que nenhum deles merece”.

Quando o GP da Emília-Romanha terminou, Wolff foi ouvido pedindo desculpas a Hamilton por lhe dar um carro “inguiável”.

Esclarecendo que o heptacampeão mundial não teve nenhum problema específico além dos já enfrentados pela Mercedes, Wolff expressou sua admiração com a postura de seus pilotos.

“O carro estava tão inguiável quanto antes”, comentou ele. “Você o vê quicando na reta principal, eu me pergunto como eles conseguem manter o carro na pista às vezes”.

“Lewis merece mais de nós, mas somos uma equipe, então todos nós precisamos fazer o máximo para lhe fornecer uma máquina que seja capaz de lutar pelas primeiras posições”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.