Wolff explica falta de atualizações substanciais da Mercedes

sexta-feira, 15 de abril de 2022 às 9:13

Mercedes

Toto Wolff explicou que a Mercedes não terá nenhuma atualização substancial em um futuro próximo porque elas só deixariam a equipe confusa.

“Eu acho que nós estamos apenas aprendendo o carro e os pneus”, declarou ele ao motorsport.com. “Nada que fizemos neste fim de semana (Austrália) liberou potencial aerodinâmico ou reduziu o quique. Nós ainda estamos no mesmo lugar”.

“E é por isso que não faz nenhum sentido trazer atualizações, porque você se confunde ainda mais. Talvez seja o fato do quique piorar com mais downforce. Portanto, nós ainda estamos aprendendo”.

George Russell revelou após seu terceiro lugar no GP da Austrália que a Mercedes não tem nenhuma grande atualização sendo preparada. Segundo o britânico, eles só terão algumas “pequenas coisas” visando melhorar a performance nas próximas etapas.

“Infelizmente, não há nada substancial sendo preparado para breve”, disse ele. “Não vai acontecer da noite para o dia, levará várias corridas”.

“Eu creio que haverá pequenas coisas, passos incrementais, mas nós reconhecemos que nossos rivais farão o mesmo, então pode não ficar claro para o mundo exterior que nós melhoramos porque Ferrari e Red Bull também vão progredir”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.