Hamilton expressa baixas expectativas em relação ao GP do Bahrain

sábado, 12 de março de 2022 às 8:30

Mercedes

A Mercedes teve o carro dominante nas últimas temporadas, mas em 2022 a equipe terá muito mais dificuldade. Devido ao novo regulamento, a equipe alemã está trabalhando arduamente nos bastidores para manter a visão da concorrência, mas agora Lewis Hamilton não tem certezas.

Durante anos, o sete vezes campeão do mundo foi soberano. Na temporada passada, enfrentou subitamente a concorrência da Red Bull Racing e de Max Verstappen, enquanto no novo ano a Ferrari também parece estar entre as favoritas ao título. Hamilton percebe, portanto, que não vai ser fácil.

Faltando uma semana para o primeiro GP no Bahrain, a Mercedes tem, portanto, muito trabalho a fazer. Os alemães usarão os dias de testes para recolher o máximo de dados possível, enquanto Hamilton e George Russell se prepararão para a pressão que enfrentarão diretamente durante o primeiro fim de semana de corrida.

Hamilton, entretanto, ainda tem dificuldade em dizer qual a equipe favorita para terminar a corrida no Bahrain vitoriosa. “Realmente não sei. Acho que a Ferrari, pelo que posso ver, hoje a Ferrari estaria provavelmente fazendo 1-2, ou talvez a Red Bull”, revelou ele ao site Crash.net.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.