Hamilton: “Eu nunca disse que iria parar”

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022 às 9:25

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton deixou claro que “nunca disse” que iria parar de correr depois de confirmar oficialmente que continuará no grid da Fórmula 1 em 2022.

Tendo ficado em silêncio nas redes sociais após o controverso GP de Abu Dhabi do ano passado, surgiram rumores de que o heptacampeão mundial poderia deixar a categoria.

Entretanto, depois de reaparecer e retornar à fábrica da Mercedes a fim de se preparar para a temporada, Hamilton diz que está pronto para “atacar”.

Ao ser questionado sobre a recente incerteza a respeito de seu futuro no lançamento do carro de 2022 da Mercedes, ele explicou como processou Abu Dhabi durante as férias de inverno e comentou como está sua mentalidade atual.

“Eu nunca disse que iria parar”, afirmou Hamilton. “Adoro fazer o que faço e é um privilégio trabalhar com este grande grupo de pessoas. Realmente parece que você faz parte de uma família, uma equipe trabalhando em busca de uma meta comum – não há sensação igual”.

“Obviamente, foi um momento muito difícil para mim, eu realmente precisei me afastar e me concentrar em estar presente. Tive minha família ao meu redor criando ótimos momentos e eventualmente cheguei a um ponto no qual decidi que iria atacar novamente em outra temporada, trabalhando com Toto (Wolff) e George (Russell)”.

“É empolgante ver George chegando e trazendo sua energia; eu já consigo sentir isso em toda a equipe. Creio que será uma temporada empolgante”.

Quanto aos seus objetivos para 2022, Hamilton evitou revelar metas pessoais, mas destacou que todos na Mercedes estão focados em ampliar a sequência recorde de títulos de construtores.

“Entrando neste ano, eu realmente não estabeleci nenhuma meta”, comentou ele. “Acho que cada indivíduo dentro desta equipe vem trabalhando com o objetivo de vencer o campeonato mundial”.

“Novamente, o importante é elevar o nível e fazer algo que ninguém nunca fez antes. Nós conseguimos oito, agora temos de partir para o próximo”.

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.