Vettel tem dificuldade em prever nova temporada: “Não faço ideia”

domingo, 13 de fevereiro de 2022 às 10:15

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel está pronto para a nova temporada. O piloto alemão está confiante de que a Aston Martin terá um bom desempenho, embora compreenda que devido às mudanças nos regulamentos, um grande desafio aguarda os pilotos.

A FIA alterou consideravelmente as regras para esta temporada, o que significa que os pilotos irão aparecer com um carro diferente. Isso dá às equipes menores da Fórmula 1 a oportunidades de surpreender, enquanto que a Mercedes e a Red Bull Racing estarão principalmente interessadas em manter o nível atual.

Para Vettel, uma temporada importante está prestes a começar. O alemão de 34 anos viveu um campeonato razoável no ano passado ao terminar em P12, mas quer dar um grande passo em frente em 2022.

Juntamente com o companheiro de equipe Lance Stroll, que terminou em 13º no ano passado, ele espera competir com as grandes equipes. “Idealmente, o desafio será lutar por vitórias e muitos pódios, porque somos muito competitivos”, disse Vettel ao site The Race.

“Mas neste momento, não tenho quaisquer expectativas”, prosseguiu. Na verdade, Vettel sente que as outras equipes estão segurando as suas cartas muito perto do peito. “Não se tem ideia do que está certo e do que está errado”, concluiu ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.