Verstappen não se abala com derrota para Hamilton

domingo, 14 de novembro de 2021 às 17:03

Max Verstappen

Max Verstappen prometeu se recuperar nas três corridas finais de 2021 após ser batido por Lewis Hamilton no GP de São Paulo.

O piloto da Red Bull liderou a maior parte da prova, mas foi ultrapassado por Hamilton na reta oposta a 15 voltas do final.

Com sua vantagem no campeonato caindo de 21 para 14 pontos, Verstappen admitiu que não poderia ter feito nada para mudar o resultado.

“Nós tentamos tudo o que podíamos hoje, é claro”, disse ele depois da corrida. “Acho que foi uma boa batalha, mas nos faltou um pouco de ritmo no fim das contas. Porém, demos tudo e foi muito divertido”.

Verstappen teve uma batalha empolgante com Hamilton até a ultrapassagem do britânico, com um momento controverso entre os dois na Curva do Lago quando ambos foram para a área de escape.

Entretanto, os comissários decidiram não investigar o incidente e Verstappen sentiu que o segundo lugar foi importante para limitar o prejuízo no campeonato.

“Nós ainda temos uma boa vantagem. Além disso, hoje foi uma limitação do prejuízo em um fim de semana um pouco difícil para nós, mas eu estou confiante de que vamos nos recuperar nas próximas etapas”.

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.