Schumacher está “diferente” após lesões, diz esposa

quinta-feira, 9 de setembro de 2021 às 10:20

Corinna e Michael Schumacher

Michael Schumacher está “diferente” após as lesões cerebrais sofridas no acidente de esqui no final de 2013, revelou sua esposa Corinna.

Trechos do novo filme oficial da Netflix sobre a lenda da Fórmula 1 emergiram na mídia, incluindo no jornal Kolner Express.

“Eu nunca culpei Deus pelo que aconteceu”, disse supostamente a esposa do heptacampeão mundial. “Foi apenas um azar enorme. Você não pode ter mais azar na vida”.

“Nós vivemos juntos em casa, nós o tratamos, fazemos tudo para que Michael fique bem e sinta a solidariedade da nossa família”.

“Porém, é claro que eu sinto falta de Michael todos os dias, e não só eu – os filhos, a família, seu pai, todos ao seu redor sentem falta dele. Mas Michael está lá. Diferente, mas está lá e isso dá força a todos nós”.

Schumacher estava com seu filho Mick quando sofreu o fatídico acidente de esqui, com o jovem alemão posteriormente entrando na F1 com a Haas.

Mick admite que é “injusto” ter sido privado de apreciar os principais passos de sua vida com seu pai – como sua estreia na F1 este ano.

“Eu acho que nós nos entenderíamos de uma maneira diferente simplesmente porque falaríamos uma linguagem similar – a das corridas. Nós teríamos muitas coisas para conversar”, comentou Schumacher.

“Esse é um pensamento que não sai da minha cabeça porque seria maravilhoso se fosse possível. Eu abriria mão de tudo para poder fazer isso”.

Quanto a Corinna, ela promete continuar lutando ao lado de seu marido famoso.

“É importante que ele possa continuar aproveitando ao máximo sua vida privada. Michael sempre nos protegeu, agora nós protegemos Michael”, acrescentou ela.

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.