Bottas não ousa prever nada em Zandvoort: “Tudo é possível”

sexta-feira, 3 de setembro de 2021 às 14:00

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas espera uma tarde emocionante no sábado, quando a classificação para o GP da Holanda estiver agendada. O piloto da Mercedes acredita que os tempos de volta serão próximos uns dos outros, assim ficará nos detalhes.

Na sexta-feira, os pilotos saíram à pista pela primeira vez para descobrir o circuito de Zandvoort. Muitos pilotos falaram muito positivamente sobre a pista e os espectadores, incluindo Bottas. O finlandês está ansioso pelo fim de semana da corrida.

Bottas ficou satisfeito com as suas duas primeiras sessões de treinos livres. “Em geral, foi um bom dia para mim, e eu gostei da pista”, disse ele no comunicado de imprensa.

“É uma pista emocionante, com todas as curvas inclinadas e partes de alta velocidade. Tem um bom fluxo e é bastante fácil de se acomodar a um ritmo. Tenho a certeza de que amanhã na classificação será ainda mais divertido”, prosseguiu.

“Foi um dia bastante perturbado com muitas bandeiras vermelhas, mas mesmo assim, tive muitas voltas, particularmente no TL2 onde fizemos algumas corridas adequadas tanto em volta única como em trechos longoss. Tenho a certeza de que temos muitos dados para analisar. As margens parecem pequenas, o que é agradável de ver, por isso tudo é possível”, finalizou.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.