Alonso compreende Verstappen: “Mais difícil para ele porque não é britânico”

domingo, 1 de agosto de 2021 às 8:50

Lewis Hamilton, Fernando Alonso e Max Verstappen

Fernando Alonso vê familiaridade com a situação atual de Max Verstappen, que diz enfrentar desafios adicionais na sua luta pelo título contra Lewis Hamilton.

Questionado sobre a conferência de imprensa, na qual Verstappen reagiu fortemente a mais uma pergunta sobre o incidente entre ele e Hamilton, ele diz que compreende a sua reação. O espanhol compara a situação de Verstappen com a sua própria situação nas suas lutas pelo título com Michael Schumacher em 2005 e 2006.

“Não vi a conferência de imprensa, mas provavelmente já senti o mesmo que ele”, disse Alonso na conferência de imprensa pós-classificação. “Ele é o jovem piloto que luta contra uma lenda. Além disso, ele não é britânico, assim será sempre mais difícil para ele”.

O piloto da Alpine espera uma primeira volta emocionante, especialmente entre Verstappen e Hamilton. “Acho que vai estar calor à nossa frente. Max tentará atacar de (pneus) macios nos primeiros metros contra Bottas e Hamilton de médios”, concluiu Alonso.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.