Pai diz que Stroll está no “mesmo nível” de Vettel

quinta-feira, 15 de julho de 2021 às 9:12

Lawrence Stroll

Lawrence Stroll, proprietário da Aston Martin, acredita que seu filho está no “mesmo nível” do tetracampeão mundial Sebastian Vettel em 2021.

A equipe baseada em Silverstone vem sendo agressiva em suas contratações e desenvolvimento no momento, com Stroll admitindo que o objetivo é alcançar um status como o da Mercedes.

“Nós compartilhamos o túnel de vento da Mercedes, mas não é tão bom quanto ter o nosso próprio”, disse ele. “Quanto ao plano, como todos os outros negócios que eu tenho, é vencer. E isso significa campeonatos mundiais”.

Stroll quer o título em “quatro, cinco ou seis anos”, e isso significa gastar muito dinheiro, incluindo no funcionário mais caro da equipe.

“Sim, ele é o nosso homem mais caro”, respondeu Stroll ao f1-insider.com quando foi questionado sobre Vettel.

“Porém, ele faz um ótimo trabalho. Ele teve um começo de temporada lento porque enfrentou todos os tipos de problemas com nosso carro nos testes, mas agora entrou no ritmo”.

Entretanto, o canadense insiste que seu filho Lance, companheiro de Vettel, também vem sendo totalmente competitivo na Aston Martin.

“Lance tem feito um trabalho extraordinário. Ele tem apenas 22 anos, mas já largou na pole e esteve no pódio algumas vezes. Ele está no mesmo nível de Sebastian este ano, então não tenho preocupações com a performance dele”.

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.