F1 – Norris satisfeito com o desempenho: “Fiz o possível”

domingo, 27 de junho de 2021 às 15:29

Lando Norris – Estíria 2021

Lando Norris partiu do terceiro lugar do grid, mas só conseguiu terminar em quinto. No entanto, o piloto da McLaren ainda estava contente com o seu desempenho.

Falando com a Sky Sports depois da corrida, o jovem britânico admitiu que não poderia ter feito muito mais hoje, pois disse: “Não creio que pudéssemos ter feito muito mais. Uma corrida solitária e simples para mim. Quer-se sempre mais até se conseguir a P1”.

Prosseguiu explicando que a classificação será um fator chave no próximo fim de semana, quando a corrida regressar ao Red Bull Ring, acrescentando ao mesmo tempo que está trabalhando arduamente para colocar o carro da McLaren no melhor lugar quando a bandeira quadriculada for hasteada.

“Um dia como o de hoje mostra que, na classificação, se sabe onde se deve estar. Estou pilotando bem e coisas assim. Estamos extraindo tudo do carro. Na corrida, lutamos mais do que fomos ao limite. Esperamos poder encontrar um segundo na próxima semana e ser muito mais competitivos”, concluiu.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.