F1 – Mercedes nega qualquer conversa sobre o segundo piloto para 2022

sábado, 26 de junho de 2021 às 9:00

Toto Wolff

No ano passado, Mercedes e Lewis Hamilton tiveram uma longa espera antes de revelarem oficialmente uma extensão do contrato do sete vezes campeão mundial. Assim, este ano iniciaram as negociações muito mais cedo, sem grandes problemas, revelou Toto Wolff.

“Bastante descontraído porque está correndo bem. Estamos discutindo”, disse Wolff em conversa com a Sky Sports. O chefe da equipe Mercedes tem uma boa relação com o seu piloto e Wolff diz que isso ajuda enormemente nas negociações.

“Não há tropeços. Um acordo é algo que não leva mais do que alguns dias. Por isso, boas conversas”, prosseguiu. Um dos tópicos discutidos seria quem será o segundo piloto da Mercedes, já que George Russell parece favorito para o lugar ao lado de Hamilton.

No entanto, Wolff nega que tenha havido qualquer conversa sobre o segundo piloto e quem ocupará o lugar ao lado de Hamilton. “Nunca discutimos preferências ou não sobre formações. Isso nunca é algo que faça parte do seu pensamento”, concluiu Wolff.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.