F1 – Hamilton: “Espero não estar correndo aos 40 anos”

domingo, 13 de junho de 2021 às 9:30

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton está lutando ao lado de Max Verstappen pelo campeonato mundial desta temporada. Enquanto a Red Bull Racing está no topo da classificação agora, a Mercedes segue de perto atrás. O piloto inglês gosta das corridas e tem confiança nas suas próprias qualidades.

Nos últimos anos, as coisas têm sido aparentemente fáceis para Hamilton nas pistas. A Mercedes tinha um carro melhor do que as outras equipes e, por isso, guiava sempre na frente. Este ano é diferente e a Mercedes às vezes tem que confrontar a Red Bull. Hamilton gosta da batalha e tenta aproveitá-la o máximo possível.

“Não creio que seja por causa do Max (Verstappen) ou de qualquer outra pessoa”, diz ele ao jornal Corriere della Sera. “A razão é que todos os dias descubro coisas novas a meu respeito”.

“Com os lockdowns tive mais tempo para aperfeiçoar o meu talento, o meu corpo e a minha mente. Estou sempre competindo contra mim próprio. Penso em como posso melhorar, olho para como fui no ano passado e como posso superar um sete vezes campeão mundial”, prosseguiu.

Hamilton vê vários pilotos continuarem por muitos anos, mas não espera isso de si próprio. “Espero sinceramente que já não esteja correndo aos 40 anos. Há muitas coisas que eu quero fazer, então seria difícil”, afirmou.

“Mas na vida, o tempo move-se tão depressa que pode surpreendê-lo. Por exemplo, não esperava me divertir tanto como estou me divertindo nesta temporada”, concluiu o piloto da Mercedes.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.