F1 – Massa: “Mesmo assim, ele saiu-se bem em comparação com Verstappen”

sexta-feira, 28 de maio de 2021 às 15:43

Carlos Sainz

A Red Bull Racing levou a vitória no domingo à tarde, mas a Ferrari também causou uma boa impressão no GP de Mônaco. O segundo lugar de Carlos Sainz também ficou patente nos resultados. Felipe Massa já esperava a forma atual de Sainz.

O ex-piloto de F1 considera Sainz um excelente piloto há muitos anos. “Sempre o apreciei, desde que estreou na F1”, declarou Massa em conversa com a Sky Itália.

“Ele esteve sempre presente, mesmo no seu primeiro ano, quando teve que competir com o então colega de equipe Verstappen. Mesmo nessa época, ele saiu-se bem comparado com Max, enquanto todos nós sabemos que Max, é Max. Ainda assim, Sainz foi capaz de fazer uma batalha na época”, prosseguiu.

Sainz também está rendendo satisfatoriamente na Ferrari, de acordo com Massa. “Ele encaixa bem na equipe de Maranello e tem que continuar a sonhar com o degrau mais alto alcançável agora também”, afirmou.

“Como piloto, tem que continuar a acreditar. Em Charles Leclerc ele tem um excelente colega de equipe, que tem um futuro brilhante pela frente. Isso completa o quadro para a Ferrari”, acrescentou o brasileiro.

Ambos os pilotos estão atualmente no meio do campeonato mundial. Enquanto Sainz está em sétimo lugar com 38 pontos, Leclerc ganhou mais dois pontos. Sergio Pérez está atualmente em 44 pontos.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.