F1 – Vettel sofreu com ferimento no olho em Mônaco

quinta-feira, 20 de maio de 2021 às 15:52

Sebastian Vettel

Durante o segundo treino livre, Sebastian Vettel queixou-se na rádio de um “olho sangrando”. Felizmente, este não foi o caso, mas o seu olho vazado causou muito desconforto. A sua equipe teve a gentileza de lhe fazer uma proteção para o olho.

“Parece que o meu olho está sangrando”, soou no rádio. “Está tudo bem, vou continuar”, disse Vettel momentos depois. “Ou estou super emocionado ou há algo preso no meu olho”.

Falando com a Sky Sports após o treino livre, Vettel explicou mais sobre a situação. “Nunca sofri com um olho sangrando, mas senti um pouco. Não sei o que estava se passando. Na primeira volta algo entrou no meu olho e na segunda piorou”.

Vettel apareceu perante as câmaras usando um tapa olho. A sua equipe Aston Martin tinha feito como uma piada. “A equipe foi bastante simpática e fez isto para mim. Acho que vou ficar com ele. Vai me manter a salvo durante o resto do fim de semana”, comentou.

Perguntado como era guiar por Mônaco com um olho, Vettel brincou: “Não recomendo. Não é tão divertido como com dois olhos”.

Apesar do seu olho cansado, Vettel terminou em décimo lugar no treino livre e foi dois décimos mais rápido do que o companheiro de equipe Lance Stroll. “Hoje fiquei bastante satisfeito, entramos rapidamente no ritmo. À tarde perdi um pouco a visão geral, mas no geral está tudo bem. Idealmente, podemos continuar assim. É tudo uma questão de sábado à tarde”, concluiu.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.