F1 – Hamilton reconhece vantagem da Red Bull

quinta-feira, 29 de abril de 2021 às 13:46

Lewis Hamilton em Portimão 2021

O heptacampeão mundial Lewis Hamilton disse estar ciente que os Touros ainda tem uma ligeira vantagem de ritmo sobre os Prateados rumo ao fim de semana do GP de Portugal.

Apesar de ter vencido a primeira corrida da temporada de 2021 no Bahrain, havia a sensação – comprovada na pista nas duas primeiras corridas – de que a Red Bull começou o ano com um carro mais rápido.

Hamilton conquistou a vitória no Bahrain por problemas de limites de pista, quando Verstappen foi punido e depois fez pole no GP da Emilia Romagna por erro de outros pilotos e não por performance pura do carro, mas acabou derrotado na corrida por Max Verstappen.

Com apenas um ponto de vantagem na tabela, por ter marcado a volta mais rápida em Ímola, o multicampeão tem convicção da vantagem – momentânea ou não – de sua rival Red Bull.

“Os Red Bulls ainda estão claramente à nossa frente em desempenho”, disse Hamilton à mídia, antes do GP de Portugal.

“Mas acho que fizemos um bom trabalho, em geral, nas duas primeiras corridas e acho que temos um longo caminho pela frente.”

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.