F1 – Marko provoca Wolff: Se Niki Lauda estivesse vivo…

terça-feira, 27 de abril de 2021 às 12:40

Helmut Marko e Toto Wolff

Helmut Marko, consultor da Red Bull que manda “soltar e prender” dentro da equipe, revelou que mais figuras de alto escalão estão prestes a se juntar aos Touros e após a recente contratação de Ben Hodgkinson da Mercedes.

Helmut Marko explicou como a Red Bull conseguiu contratar Ben Hodgkinson, que é o chefe de engenharia mecânica do departamento de motores da Mercedes em Brixworth desde 2017.

Hodkinson se tornará o novo diretor técnico da Red Bull e Marko revelou que mais figuras importantes se juntarão à equipe.

“O decisivo é que não tivemos que o persuadir de forma alguma”, disse Marko ao F1 Insider. “Ben se inscreveu de forma independente por meio de nosso anúncio.”

“A Mercedes está agora tentando tudo o que pode fazer legalmente para atrasar o início de seu trabalho. Mas não vai demorar tanto quanto a Mercedes gostaria.”

“Ele não é o único que quer se juntar a nós. Existem também outras figuras de destaque, cujos nomes ainda não posso dar.”

“Eu sei apenas uma coisa: se Niki Lauda ainda estivesse vivo, não teríamos sido capazes de fazer isso.”

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.