F1 – Suzuka renova contrato por mais três anos

sábado, 24 de abril de 2021 às 8:45

GP do Japão 2018

Após 2021, o GP do Japão permanecerá no calendário por um período mais longo. A Fórmula 1 assinou um novo contrato de três anos e, por conseguinte, viajará para Suzuka até, pelo menos, 2024.

Isto é o que o Motorsport.com relata. O contrato do GP expira efetivamente após 2021, mas foi agora decidido que Suzuka permanecerá no calendário por mais três anos. O CEO da F1, Stefano Domenicali, diz estar satisfeito com a prorrogação do contrato.

“O Japão ocupa um lugar especial nos corações e memórias dos fãs de F1 em todo o mundo. Suzuka foi anfitriã de muitos momentos lendários do esporte, por exemplo, onze campeonatos mundiais foram aí decididos”, revela Domenicali.

O diretor da promotora Mobilityland diz estar grato. “Queremos expressar a nossa gratidão aos membros da Fórmula 1, a começar pelo Sr. Stefano Domenicali, pela grande compreensão demonstrada durante as negociações”, afirmou o diretor Kaoru Tanaka.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.