F1 – Horner: “Agora vamos ver quais opções nós temos”

sábado, 17 de abril de 2021 às 14:01

Christian Horner

Christian Horner ficou satisfeito com a classificação de Sergio Perez e Max Verstappen, que largarão em segundo e terceiro, respectivamente, no GP da Emília-Romanha.

A rival Mercedes fez a pole com Lewis Hamilton, mas Valtteri Bottas se classificou apenas em oitavo, dando à Red Bull a vantagem de ter dois pilotos para atacar o heptacampeão mundial.

“Foi uma ótima performance da equipe hoje com nosso melhor resultado em classificação na Itália desde 2013”, comentou Horner.

“Sergio fez um trabalho fantástico em sua segunda classificação conosco e foi uma pena para Max, que cometeu um erro pouco característico na curva 3 em sua última tentativa na Q3”.

“É incrivelmente satisfatório ver ambos os pilotos na frente e com chances de pole, principalmente em uma sessão eletrizante onde os três primeiros ficaram separados por menos de um décimo”.

“Sergio realmente está se encontrando e hoje marca sua melhor posição de largada na Fórmula 1. Com pouca quilometragem no carro, ele está fazendo um ótimo trabalho e se adaptando muito bem à equipe”.

“Nós estamos em uma boa posição, e com ambos os pilotos tendo estratégias alternativas, há algumas opções que iremos estudar esta noite para garantir o melhor resultado possível amanhã. A corrida deverá ser empolgante”, concluiu Horner.

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.