F1 – Leclerc pronto para batalha com a McLaren

sábado, 17 de abril de 2021 às 13:27

Charles Leclerc

A Ferrari vem enfrentando alguns anos difíceis, mas na classificação para o GP da Emília-Romanha, Charles Leclerc garantiu um lugar na segunda fila do grid.

O monegasco afirmou que a Scuderia se esforçará ao máximo na primeira corrida na Itália em 2021.

“Foi bom. Na verdade, eu fiquei frustrado após minha volta rápida porque perdi um pouco de tempo nas curvas 14 e 15”, disse Leclerc à Sky Sports.

“Peguei a zebra da maneira errada e perdi sete ou oito centésimos. P4 no fim das contas e não poderíamos ter conseguido a P3. Não foi suficiente hoje. Estou feliz com nossa performance, mas precisamos nos esforçar…”

Os pilotos da rival McLaren largam em sexto e sétimo, e Leclerc está pronto para uma longa batalha pela posição de melhor do resto no campeonato.

“Lando fez uma volta incrível e aqueles 2cm quando ele excedeu os limites da pista não lhe renderam nenhum tempo. Ele fez um ótimo trabalho e a McLaren está realmente forçando. Então, será uma boa briga o ano todo, nós temos de estar prontos e dar tudo”.

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.