F1 – Bottas não vê Mercedes como favorita, apesar de domínio inicial

sexta-feira, 16 de abril de 2021 às 11:55

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas fez uma largada positiva para o fim de semana em Imola. Terminou no topo das tabelas de tempos em ambas as sessões de treinos livres, e os carros da Mercedes parecem estar mais fortes do que no Bahrain. No entanto, Bottas ainda não se vê a si próprio e à Mercedes como favoritos.

Ele diz que o carro parece muito melhor do que no Bahrain. “Para ser honesto, comparando este fim de semana com o do Bahrain, estou sentindo o carro definitivamente melhor, o que é bom, mas como eu disse ontem é uma pista diferente…. um pneu diferente, bem como superfície e nível de aderência”, disse Bottas à Sky Sports.

“Felizmente, o fim de semana começou de uma forma positiva e o carro não estava muito longe no acerto. Ainda há coisas por afinar, mas em geral estamos mais felizes com o carro agora do que três semanas atrás”, continuou ele.

No entanto, os problemas ainda existem, de acordo com Bottas. “Parece melhor, ainda é o mesmo tipo de problemas, mas menos. Continua a não ser perfeito. Esperemos que tenhamos tempo para resolver, mas pelo menos demos um passo em frente”, concluiu Bottas.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.