F1 – Verstappen: “Para mim não é importante contra qual piloto luto”

sábado, 10 de abril de 2021 às 9:30

Max Verstappen e Lewis Hamilton

Lewis Hamilton derrotou Max Verstappen no GP do Bahrain. O piloto da Red Bull ficou em segundo lugar na etapa de abertura da temporada 2021, mas ficou desapontado com isso.

Verstappen ultrapassou o britânico algumas voltas antes do final. De acordo com a comissão de prova, isto foi feito de forma ilegal. Devido a isso, teve que desistir do seu lugar. Hamilton conseguiu então segurar a liderança e levou a vitória.

O site Motorsport.com realizou uma entrevista com Verstappen. Lá, surgiu a questão de saber se ele quer voltar a vencer Hamilton e, assim, ser capaz de detê-lo.

“Bem, na verdade não, para mim no final não é tão importante contra quais pilotos se luta. Há mais bons pilotos na Fórmula 1. Claro que alguns ganharam mais títulos do que outros, mas se olharmos para todos os anos, há muito mais bons pilotos do que apenas os campeões mundiais”, comentou o holandês.

Portanto, Verstappen não se importa com quais pilotos lutaria pelo título mundial. Entretanto, parece que está sendo travada uma batalha acirrada pelo título mundial. Hamilton já indicou que está satisfeito com isso.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.