F1 – Vettel honesto: “Não estou em casa no carro da Aston Martin”.

domingo, 4 de abril de 2021 às 10:56

Sebastian Vettel

Se uma coisa ficou clara para Sebastian Vettel após o GP do Bahrain, foi que o seu sonho de recomeçar na Aston Martin poderia se transformar num pesadelo. Numa nova entrevista, o próprio piloto explica a sua primeira corrida da temporada, e o que parece ser um começo difícil com a equipe.

“Não é provavelmente o fim de semana que procurávamos”, começou Vettel a sua análise da corrida ao Motorsport.com, “mas há muitas coisas que aprendemos na corrida que precisamos resolver”.

Vettel continuou, reconhecendo estar ainda fora de lugar no AMR21: “Veremos a rapidez com que poderemos reparar, mas não estou em casa no carro. Há muitas coisas que estão lutando comigo para que eu não possa realmente me concentrar na pilotagem. Temos que abordar e tentar consertá-las”.

Perguntado quanto do potencial da Aston Martin Vettel já conseguiu alcançar, ele respondeu: “Eu diria que provavelmente menos da metade, pois ainda há muitas coisas a acontecer que quebram o ritmo e tornam bastante difícil em termos de sentir o carro e o que preciso fazer para guiar rápido, por isso ainda há muito a fazer”.

“Obviamente me adapto à forma como o carro quer ser pilotado, mas há obviamente muitas coisas que acrescentam certas inconsistências que não ajudam. Espero que possamos resolver muitas delas muito rapidamente”, disse o piloto de 33 anos.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.