F1 – Perez relata “espaço para melhorias” após mais um dia positivo para a Red Bull

sexta-feira, 26 de março de 2021 às 15:21

Checo Perez – Red Bull 2021

Sergio Perez iniciou o seu primeiro fim de semana na Fórmula 1 como piloto da Red Bull Racing. Parece que a distância entre eles e a Mercedes diminuiu durante as férias, e o mexicano diz que a sua equipe tem espaço para melhorar com o pneu macio.

Não é algo que tenhamos visto frequentemente na Fórmula 1 nos últimos anos. Tudo será revelado na terceira e última parte da sessão de classificação de sábado, mas há sinais promissores de uma verdadeira batalha. Perez explica como está se instalando na sua nova equipe.

“É ótimo entrar finalmente num fim de semana de corrida e até agora estou satisfeito com a forma como as coisas estão correndo. Estou me instalando bem e dando alguns passos em frente”, disse Perez no comunicado de imprensa.

“Se eu resumisse hoje, tenho algum trabalho a fazer nos trechos curtos, uma vez que, numa volta, ainda não sinto que esteja 100% e ainda tenho que pensar no que o carro está fazendo, mas em ritmo de corrida estou mais confortável e acho que o ritmo está lá, isso é positivo”, prosseguiu.

Nas últimas temporadas, a Red Bull Racing não começou bem a temporada e, por isso, era forçada a evoluir. Perez fala disso na sua reação dos treinos.

“Acho que temos algum trabalho a fazer no pneu macio, uma vez que também há espaço para melhorias, mas o carro está tendo um bom desempenho, temos um bom ritmo e amanhã estará bastante perto na classificação, por isso temos que nos certificar de que iremos bem para ter um bom início de temporada”, finalizou.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.