F1 – Batida e Covid-19 afetaram Stroll

sábado, 14 de novembro de 2020 às 8:30

Lance Stroll

Lance Stroll perdeu confiança devido aos efeitos da sua recente infeção pelo coronavírus, de acordo com a Racing Point. O piloto canadense não marcou pontos nas últimas cinco corridas, com o chefe técnico da equipe Andy Green dizendo que a sua batida em Mugello abalou inicialmente a sua confiança.

“Ele teve que lidar com dois sérios contratempos, tanto físicos como mentais”, afirmou Green à revista alemã Auto Motor und Sport. “Foi um acidente bastante grave em Mugello que lhe tirou alguma confiança, e não estar apto para algumas corridas depois disso não ajudou”.

Green disse que a equipe de Silverstone ficou surpreendida com o impacto da infecção de covid-19 no pilto de 22 anos, depois de ele ter perdido a corrida de Nurburgring com uma perturbação no estômago que acabou por se revelar o vírus.

“Isso foi algo que não antecipamos muito”, comentou ele. “Penso que é preciso tempo para se recuperar dessa doença”.

“Depois houve os jornalistas que lhe perguntaram porque demorou dez dias até ele anunciar a infecção. Algo parecido tem também um efeito”, prosseguiu.

“Agora precisamos ajudá-lo a recuperar a sua velha confiança – às vezes é suficiente colocar o braço à volta de um ombro e dar-lhe algum encorajamento”, concluiu Green.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.